Vou cantar-te nos meus versos

“Procura-se uma futura estrela”

Na busca de novos parceiros para o Lyceu Top Fashion 2009, descobrimos alguém que já estava nos apoiando mesmo sem o nosso conhecimento.

Josivandro Avelar é um estudante do Lyceu muito conhecido no turno da tarde. O que alguns não sabem é que ele edita um blog e suas postagens são bastante interessantes, por sinal.

Blog de Josivandro Avelar

Procura-se uma futura estrela” é o título do primeiro post sobre o nosso evento em seu blog. Ele já escreveu o “Procura-se uma futura estrela – Parte 2” e promete acompanhar o decorrer do evento.

Nós da produção do LTF agradecemos ao Josivandro pela divulgação e admiração ao nosso evento!

E aos que nos acompanham, fica a dica de acompanhar, também, o olhar crítico de um estudante, não só sobre o Lyceu Top Fashion, mas também sobre diversos acontecimentos do Lyceu Paraibano e de assuntos diversos.

Acesse o Blog de Josivandro Avelar: josivandroavelar.blogspot.com

Siga o Josivandro no twitter: @josivandro

Uma resposta

  1. Desde já agradeço pelo reconhecimento da cobertura que o blog Josivandro Avelar tem feito do Lyceu Top Fashion, como também a divulgação do próprio blog.

    Desde 2007, quando entrei no Lyceu, uma coisa que me deixou impressionado até hoje é a excelente organização dos eventos da escola, tanto por parte da escola quanto pela livre iniciativa dos estudantes por meio do Grêmio do Lyceu, que criou como bem disse um mix de concurso de beleza com desfile de moda, uma ideia bem criativa e interessante que merece a cobertura do blog.

    No meio de três mil jovens que estudam no Lyceu pode estar sim, realmente uma beleza escondida, um talento a ser revelado, e vocês estão no caminho certo, não é para menos que uma iniciativa até então ingênua, como li na primeira postagem deste blog, cresceu e continua crescendo, e espero que continuem assim, sempre.

    O blog continua acompanhando o evento, e espero continuar mantendo os leitores do Josivandro Avelar por dentro do que acontece. Essa é a missão que escolhi e espero continuar.

    Obrigado pelo reconhecimento!

    21/11/2009 às 1:36

Deixe um comentário